Malmø a Estocolmo – 16 a 18 de janeiro

Decidimos abrir um parêntesis na nossa viagem e passar alguns dias em Estocolmo. Por isso, já compramos as passagens de trem pela SJ com este hiato de 3 dias, que ficaríamos na casa do Lorenzo, nosso host Italiano numa cidade Sueca. Clique aqui ou na foto para ver o álbum completo!

Stockholm Rådhuset
Stockholm Rådhuset

Nossa viagem começou de verdade aqui. Já em Malmø tivemos que dormir uma noite na estação, nas cadeiras mesmo. E depois de mais 4 horas de viagem alcançamos Stockholm, onde mais tarde visitaríamos vários bares legais e muitos lugares interessantes, como o Vasamuseet / The Vasa Museum.Descobrimos que mesmo o fato de ser um país nórdico não faz da Suécia um país necessariamente igual á Dinamarca. As coisas mudam um pouco por aqui. A cidade é muito mais multicultural e as pessoas um pouco mais abertas.

Nossos três dias aqui foram especiais, pois fomos super bem recebidos na casa do Lorenzo, além de termos encontrado amigos brasileiros residentes na cidade, que nos levaram a lugares legais e divertidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>