Surfando pelos sofás deste mundão

No nosso último dia em København encontramos um brasileiro num café. Geralmente é fácil saber quem são eles. São pessoas falando alto, rindo muito e sorrindo. Na verdade foi o Rodrigo que nos encontrou, pois nós é que nos encaixávamos nesta descrição.

O Rodrigo nos contou sua história e nos falou que estava viajando pela Europa pedindo carona e ficando na casa de estranhos, através do projeto Couch Surf (www.couchsurfing.org).

Conheça algumas pessoas que encontramos durante a viagem

Nós e nossa amiga e host, Wendy, em Hillerød

Achamos então interessante falar sobre o Couch Surf porque nós mesmos estamos fazendo muito uso dele. Neste momento escrevo da casa do Lorenzo, em Stockholm, Suécia.

O CouchSurfing procura ligar pessoas e lugares internacionalmente, criar trocas educacionais e espalhar a tolerância e o entendimento cultural. CouchSurfing não é mobília e não é encontrar alojamento gratuito por todo o mundo; é estabelecer ligações por todo o mundo. Fazemos o mundo um lugar melhor abrindo as nossas portas, os nossos corações e as nossas vidas. Abrimos as nossas mentes e damos as boas vindas à sabedoria que a troca cultural oferece.

Se você se identifica com estes valores, entre nowww.couchsurfing.org e seja um surfer também.  =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>