Olá pessoas! Não sumimos, estamos postando tudo aos poucos. Ficamos viajando sem parar por uns dias e paramos em nosso QG em Frederikssund mais uma vez para tratarmos mais fotos e contarmos mais histórias (aqui temos wifi e uma mesa grande para sentarmos e fazermos todas estas coisas).

Neste meio tempo muitas coisas aconteceram. A maioria boas, como achar hospedagem na casa de amigos, e algumas ruins, como meu cartão de 64GB 90mb/s queimar e eu quase perder todas as minhas fotos do dia.

Mountain Bike a -1˚C

Hoje tiramos o dia para descansar, tratar as fotos e escrever. O Gui e a Camila ficaram em casa o dia todo aguardando o corpo parar de doer e eu mesmo só saí um pouco para fazer uma trilha rápida de bike a -1˚C (hehe). Como dissemos antes, a Dinamarca é o país do ciclismo e é muito bom andar de bike aqui, mesmo no frio.

Hoje fizemos vários textos e tratamos várias fotos. Agendamos todos os textos e fotos aqui na página para os próximos dias (sim, podemos fazer isso) e em breve vocês poderão ver tudo. Um abraço e boa noite, aqui já é bem tarde por causa do fuso horário. ;)

#NetoMacedo
Lembranças do Gui e da Camila. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>